
Num final de tarde de abril de 1996 eu voltava do trabalho e passando em frente de um Pet Shop próximo do prédio onde eu residia na época, vi uma coisinha linda e loira numa gaiola. Entrei e perguntei ao dono pq ela estava ali, e ele me disse: Os donos dela deixaram aqui para ver se alguém quer, pois eles vão se mudar e no prédio onde vão morar não é permitido animais.
Naquele momento nasceu o amor mais puro e sincero do mundo – Eu e Madonna, Madonna e Eu.
Ela chamava Princesa na época e tinha 8 meses. O rapaz do Pet Shop me disse que se eu a quisesse era melhor levar logo, pq um pouco antes tinha passado um rapaz por ali que gostou dela e ia dar de presente para a esposa, que ele passaria no sábado para pegar a gata, mas se eu realmente a quisesse, ele ia deixar comigo.
Fui correndo para casa para dizer ao Edson que queria pegar a gata (eles estavam cobrando R$ 120,00 na época, pois ela já estava lá há vários dias e tinha as despesas para cobrir). Jesus amado, o Edson “trepou num porco” de bravo pq já tinha dito que não queria gato em casa e sei lá mais o q. Foi uma briga e tanto naquela noite (acho até que dormi no outro quarto).
A semana passou e no sábado fomos ao centro para comprar nosso primeiro PC e pagar umas contas. Voltamos a pé, pois nosso apartamento era bem próximo ao centro, e qdo estávamos perto do Pet Shop eu disse: Vamos entrar, quero te mostrar a gata. Ele se recusou. Bom, eu não quis nem saber, entrei no Pet Shop e fui direto na gaiola e peguei a Madonna no colo.
Enquanto eu ia até o local onde ela estava o Edson entrou e foi no balcão falar com o dono do Pet. Quando me virei o rapaz disse: Eu não quero confusão por causa da gata, se ele quiser levar a gata para a esposa dele, a senhora vai ter que entender pq esse moço reservou na terça, antes da senhora passar aqui e agora ele veio buscar.
Gente, eu tinha vontade de esganar o Edson. Passei a semana toda brigando e chorando por causa da gata e ele já tinha reservado ela para me dar de presente (rsrsrs). Antes de explicar qquer coisa para o rapaz eu simplesmente fui embora correndo com ela no colo e deixei o Edson pagando. Até hj, qdo o moço me vê, ele ri da minha cara.
A Madonna foi o melhor e mais bonito presente que já ganhei na vida. Ela é tudo de mais maravilhoso que pode haver. Doce, meiga, carinhosa, teimosa, geniosa, gooordaaaa, linda. É o amor coberto de pêlos longos.
Ela está conosco há 14 anos e sem dúvida alguma se hj eu e o Edson somos pessoas melhores devemos isso a Madonna. Ela transformou nossas vidas.
Madonna Berti vc é um Raio de Luz e Vida para mim. De tudo o que eu tenho, vc é aquilo que mais amo.
Amigos queridos da GP e do blog eu sei que ela não tem pedrigree e não tem o focinho tão achatado e nem esse ou aquele detalhe que fariam dela um persa show, muitas vezes já ouvi que ela nem é persa pet, mas ela tem o principal para ser considerada uma persa perfeita: É a minha filha (rsrsrs).
Jamais me importei com esses detalhes pq nunca desejei ter gatil ou ser criadora, minha única missão é ser Mãe dessas criaturinhas amadas.
Madonna teve 3 filhotes na vida – Júnior, Angel e Faith. O Júnior está conosco até hj (tem 12 anos) e a Faith e o Angel já são Estrelinhas. Muitos de vcs acompanharam meu sofrimento no ano passado qdo o Angel (Alemão) adoeceu e acabou voltando para casa, para os braços de Deus.
Tenho muitas histórias sobre ela e os demais, e aos poucos vou compartilhar com vcs.
Hj temos em casa além da Madonna, o Júnior (Persa), Vinny (Sialata), Cindy (SRD), Minnie (SRD), Suruane (Siamesa), Horácio (Persa) e tbm uma cadelinha Shitzu, a Anastácia, que é paraplégica.
Todos os dias eu agradeço ao Pai Maior pela alegria de poder ter comigo essas criaturinhas tão amadas que fazem minha vida valer à pena. Eu e o Edson somos os pais mais felizes e orgulhosos do mundo.
Bjss a todos.
Mara Berti