
A história do meu Pitoco não é uma daquelas histórias que já vimos ou ouvimos que abalam nossos corações e nos deixam emocionados, mas é uma história de amor e gratidão.
Ganhei ele a uns 9 meses atrás de uma amiga muito querida, pois ele seria vendido a uma moça do Orkut que estava procurando um gato persa. Esta pessoa que queria comprá-lo, queria um gato barato, sem pedigree, então chorou as pitangas para que o preço fosse baixado e assim foi feito. Porém, ela ficou enrolando a criadora para efetuar o pagamento, uma hora dizia que estava sem dinheiro, outra hora dizia que estava sem tempo de ir buscá-lo e com isso teria que efetuar o pagamento à vista.
Então, um dia, às oito da manhã, minha amiga, a criadora, me ligou e me perguntou se eu aceitaria um bebê persa de presente e na mesma hora aceitei, não porque era de graça e nem porque não tinha dinheiro para comprar um, mas porque era um presente de uma pessoa pela qual eu tenho muito carinho e confio. E por saber que a pessoa que iria comprá-lo simplesmente morava no 13º andar, e não tinha tela de proteção. E já teve um gato que morreu por cair da janela. Minha amiga disse que havia desistido da venda e que entre vender para esta pessoa e me dar ela preferia me doá-lo. Enfim, fui buscá-lo, uma coisinha pequenininha, um tico de gato, ela já havia me explicado que ele estava com fungos e que eu precisaria tratá-lo, aliás, continuar o tratamento que ela estava fazendo e eu assim o fiz.
O danadinho estava com o rabinho parecendo uma árvore de natal, os pêlos pareciam aqueles galhos faltando folhas devido aos fungos, mas tratei direitinho e melhorou rápido.
Fui muito criticada por ter pego ele com fungos. Me perguntavam '-Porque que você ganhou um gato assim? Te deram porque tá doente.' ou então: '-Credo, um gato com fungos, doente!!!!'
Ora, quem já não teve ou tem fungos tanto em casa ou em gatil, fala sério, todos já tiveram e muitos nem dizem, mas criticam quem fala que teve ou tem!!!!
Hoje ele está lindo, enorme, castrado e é muito carinhoso, sempre ao meu lado, com muito ciúme. Sempre entende o que falo e me responde por tudo quando converso com ele, adora banho, arrastar a vasilha de água, come muito e é meu xodó. Ele retribui com muito amor tudo que fazemos por ele em casa e é óbvio que ele também recebe muito amor e carinho porque quem resiste a um olhar de pedinte ou de coitadinho... rsrsrsrsrs

Também sou grata a esta amiga, a Marcela, por ter me dando a oportunidade de ter em minha companhia um gato carinhoso, doce, brincalhão e lindo como ele!!!!!!
Esta é uma história de amor e gratidão, tanto por um gato que amo, meu Pitoco, sim o nome dele é Pitoco, quanto por uma amiga muito querida, a qual respeito e admiro!!!!
Fica aqui o meu muito obrigada aos dois por existirem em minha vida!!!! Amooo!!!!!
Que lindooooo Evandra!!!
ResponderExcluirQue lindo Evandra!!! Parabéns por ele. Parabéns a Ma pelo presente!
ResponderExcluirObrigada a todos!!!!!!!! Obrigada Marcela!!!!!!!!!!!! Jamais me cansarei de te agradecer!!!!!
ResponderExcluirEvandra, fiquei emocionada com a história e o Pitoco é um fofo
ResponderExcluirAndréia obrigada!!!!!!
ResponderExcluirEvandra, ele é muito lindo...
ResponderExcluirObrigada Mara!!!!!!!
ResponderExcluirEVANDRA , ADOREI ...BJUS
ResponderExcluirBeth, obrigada pelo comentário!!!
ResponderExcluirBjus